domingo, 12 de fevereiro de 2012

You and Sex capitulo 2


Melissa P.O.V
2 semanas antes
Tedio,tédio,tédio é assim que esta sendo o meu dia, minha mãe esta lá em baixo conversando com Pattie, elas não param de falar de um tal de justin que vira morar com ela, ele é filho de Pattie e abrira uma filial de sua empresa aqui em Stratford e pra piora eles viram jantar aqui em casa, criei coragem e levantei da cama, troquei de roupa, vesti um shorts jeans, uma regata decotada e um tênis Supra, peguei meu celular e minha carteira e desci, elas ainda não paravam de falar nessa cara.
Eu: Mãe to saindo – dei um beijo em sua bochecha – Tchau garotas, volto pro jantar – Beijei a bochecha de Pattie
Mãe: onde vai mocinha?
Eu: caminhar um pouco, tchau
Sai de lá antes que ela fizesse um interrogatório e fui para o antigo shopp, encontrei o pessoal dançando no estacionamento, juntei-me a eles.
Eu: Merda – falei olhando no relógio que marcavam 20:00
Laau: Que foi?
Eu: o filho da Pattie ira jantar La em casa e já esta na hora, minha mãe vai me mata
Despedi-me do pessoal e fui correndo pra casa, merda, espero que esse carro não seja dele, entrei pela porta da cozinha e avistei minha mãe, meu pai, Pattie, meu irmão Erick e um cara mais velho
Eu: olá pessoal – sorri timidamente
Mãe: Querida onde andou? Fiquei preocupada, por que esta suando?
Eu: estava no antigo shopp dançando com o pessoal, desculpe minha demora
Pattie: tudo bem querida quero lhe apresentar meu filho Justin Bieber- Pattie disse enquanto me puxa em direção ao sei filho
Justin: Prazer em conhecê-la – disse estendo sua mão
Eu: O prazer é todo meu – apertei sua mão, quem é esse cara? Que gostoso- vou subir trocar de roupa, já volto
Subi correndo, tomei meu banho, coloquei um vestido curto tomara que caia e uma sapatilha, desci e eles continuavam conversando, sentei ao lado de Erick, fiquei prestando atenção em Justin, meu deus do céu, que deus grego, percebi que ele me jogava umas olhadas.
Mãe: O jantar está pronto
Levantamo-nos e fomos em direção a sala de jantar, sentei na frente de Justin, decidi provocá-lo, puxei meu vestido pra baixo dando uma bela visão dos meus seios pouco cobertos, nos servimos e eu comecei a morde e a passar a língua nos meus lábios, ele não parava de me olhar.

Um comentário:

  1. Continua!! Leitora nova ~dancinha~
    Que isso amor??? Mais que IB perfeita!
    Tipo muito boa mesmo!!
    Continua Logo viu!?

    Beijoos

    By:@JBNinjaRoxo

    ResponderExcluir