domingo, 12 de fevereiro de 2012

Criminal capitulo 5: primeiro beijo

Bianca P.O.V
Chaz ficou a tarde toda comigo no hospital, ele me fazia rir o tempo todo, o que não era bom, pois isso só aumentava minha dor
- Chaz chega por favor – pedi quase chorando de tanto rir e de dor
- Desculpa, só queria te distrair – Chaz falou com uma carinha muito fofa
- Relaxa, mas me fala, o que rolou ontem com a Naty? – perguntei com cara de safada
- a nada de mais, a gente só ficou – ele ficou vermelho ao falar da Naty
- ta bom,vou fingir que acredito, mas eae tiozinho como a Ju ta?
- Louca – falou rindo
- Por que?
- Porque você sumiu sem dar noticia e ainda por cima com o maior criminoso dos USA
- hã? – de quem ele ta falando
- Justin, ai você não sabia né?
- sabia do que? Aain to confusa me explica direito
- Justin Bieber – assim que ele falou o sobrenome me lembrei da onde “conhecia” Justin, ele já passou milhões de vezes na TV, por assalto, assassinato, essas coisas- Ele é filho de Jeremy Bieber.
- ai meu deus – sussurrei
- ai você não sabia quem era ele
- acabei de lembrar da onde eu havia visto ele – nisso alguém entra no quarto e era ele, peguei na mão de Chaz e apertei, Justin olhou para nossas mão e parece que ficou brabo, mas por que ele ficaria brabo?
- oi – disse ainda olhando para nossas mãos
- oi – falei quase que um sussurro
- Chaz podemos conversar? – Chaz assentiu com a cabeça e os dois saíram do quarto, fiquei fitando o teto, alguns minutos depois eles voltam.
- Tchau pequena, to indo, amanhã de manha eu venho ficar contigo – disse e logo em seguida beijou minha testa
- tchau tiozinho – falei e beijei sua bochecha
Chaz saiu e ficou aquele silencio mortal
- ta melhor? – perguntou Justin se aproximando
- ainda com dor, mas to sim – tentei sorrir
- Juliana ta preocupada contigo, me fez milhões de perguntas
- típico dela, ela sabe onde eu to?
- mais ou menos – falou coçado a nuca
- como assim?- perguntei confusa.
- Ela sabe que você esta no hospital mas não sabe qual, se quiser falar com ela- falou me entregando o celular, peguei o celular e disquei o numero da Ju
- Alo – falou ju do outro lado da linha
- oi ju, sou eu Bia – estava com medo da sua reação
- Ai meu deus Bia, como você ta? Me desculpa, eu fiquei tão apavorada com a situação que não pensei no que estava fazendo
- estou melhor, estou com duas costelas falsas quebrada e alguns ferimentos interno.
- Bia, por favor me perdoa pelo que eu fiz, to me sentindo um lixo por ter feito isso com você sem mais nem menos
- tudo bem,eu te desculpo, vou ter que desligar, se cuida
- você também minha pequena, te amo- finalizei a ligação
Fiquei algum tempo fitando o celular
- tudo bem? – sai do meu transe e olhei para ele, nossos olhos se encontraram, fique perdida até me tocar que provavelmente estava com cara de boba
- estou sim – falei entregando seu celular- por que se preocupa ?
- hã? Como assim?
- Por que se preocupa comigo? – estava com medo da sua resposta
- não sei, dês do momento em que te vi no quarto de hospedes sentada na cama olhando o nada, senti algo que nunca senti antes, não gosto de falar coisinhas melosas, então... acho que estou gostando de ti, talvez apaixonado – Justin disse rápido como se quisesse falar aqui há tempos, ele se embolorava nas palavras, após ele ter falado percebi que ele estava corado,não sabia o que fazer ou falar, eu sabia que sentia algo por ele, me aproximei dele com dificuldade, ele me olhava preocupado e ao mesmo tempo confuso, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei pra mais perto de mim, eu já podia senti seu hálito, me aproximei mais e o selei,  sua língua pediu passagem e eu cedi, era um beijo calmo, com vários sentimentos misturados.
(...)

- ta na hora – ouvi Justin me chamando do quarto, hoje recebo alta, olhei-me mais uma vez no espelho e sai do banheiro,  Justin falava com o medico, ele me olhou e sorrio, ainda estamos ficando, ele é fofo comigo mas estou com medo do que poderá acontecer aparto de agora já que voltamos para “casa“
- vamos ? – perguntou sorrindo
- aham – peguei minha bolsa e fomos em direção ao estacionamento justin já havia pagado a conta do hospital -  awwn, não via a hora de sair desse hospital – falei assim que cruzamos a porta de saída...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN PRIMEIRO BEIJO *--------* AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
    Ta muitoooo perfeitoo seriooo!!
    Contia logo pelo amado Bieber!
    *----------*
    Tipooo o Bieber ta gostando dela, tipow,OMB, que magicooo.
    kkkkkkk'

    BieberKiss

    By:@JBNinjaRoxo

    ResponderExcluir