sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Criminal

Criminal
- Por que se preocupa comigo? – estava com medo da sua resposta
- não sei, dês do momento em que te vi no quarto de hospedes sentada na cama olhando o nada, senti algo que nunca senti antes, não gosto de falar coisinhas melosas, então... acho que estou gostando de ti, talvez apaixonado – Justin disse rápido como se quisesse falar aqui há tempos, ele se embolorava nas palavras, após ele ter falado percebi que ele estava corado,não sabia o que fazer ou falar, eu sabia que sentia algo por ele, me aproximei dele com dificuldade, ele me olhava preocupado e ao mesmo tempo confuso, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei pra mais perto de mim, eu já podia senti seu hálito, me aproximei mais e o selei,  sua língua pediu passagem e eu cedi, era um beijo calmo, com vários sentimentos misturados.

Aviso de Criminal
Gente eu não vou dar os detalhes das transas de Justin e Juliana, só vou dar detalhes das dele e da Bianca, vai ser algo meio que romântico, você já vão saber quem é quem!
Espero que gostem =D

Xoxo, Teefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário