sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Criminal capitulo 4 : considere-me seu heroi + big post

Justin P.O.V
Assim que saímos da cozinha combinei de ir em uma boate com os pias, me arrumei e fomos, assim que chegamos fomos em direção a uma mesa, mas chegamos e já havia umas vadias dando em cima da gente, puxei uma loira gostosinha pro meu colo, comecei a beijar e a passar a mão em seu corpo, pare de beijar ela e mandei ela pegar uma bebida pra mim e assim fez, ele voltou com o que eu pedi e se sentou no meu colo novamente, olhei para a entrada e vi Bianca com uma garota, cutuquei os meninos e apontei pra porta, todos nós estávamos babando com a roupa que Bianca usava, ela usava um vestido curto e decotado, ela olhou pra nossa mesa e sorrio, depois vi ela indo em direção ao bar bebendo algo, ela falou algo para sua amiga que olhou diretamente pra nossa mesa, e depois elas riram, Bianca puxou sua amiga pra pista e elas começaram a dançar sensualmente, convidei Chaz para irmos ate lá mas quando olhamos em voltas elas estavam se agarrando com uns meninos, senti algo estranho, continuei pegando a loira, puxei ela pra fora e fiz ela pagar um boquete pra mim, ela não era a melhor mas dava, ouvi alguém chorando, parecia uma choro feminino e era, ouvi essa pessoa mandar alguém parar, puxei a vadia pelo cabelo beijei ela, ergui minha calça e mandei ela entrar, fui até o outro lado de fora da boate e vi Bianca mandando o menino que ela estava ficando parar, ele ergueu o vestido e ela começou a chorar, pode fazer qualquer coisa com uma garota menos estupra, odeio isso, quando minha mãe era mais nova ela era abusada e desde de quando descobri isso criei um odeio, quando dei conta já havia dado um soco no pia, abracei Bianca pela cintura
- calma vai ficar tudo bem. –ela assenti com a cabeça e arrumou o seu vestido, calma Justin, merda por que ela tinha que ser tão gostosa ?
- obrigada Justin- Sorrio timidamente
- De nada, vem vou te levar pra casa. - tentei ser simpático
- Não poço estou com minha amiga. – disse limpando suas lagrimas
- Chaz já esta cuidado dela – Chaz era rápido, ele já estava pegando a amiga dela, sorri maliciosamente
Tirei minha jaqueta e coloquei em seus ombros, ela sorrio em forma de agradecimento, essa garota desperta algo em mim que nem eu sei o que é.
Chegamos em casa, saímos de lá sem dar tchau pra ninguém, a foda-se, viemos conversando, ela é legal, a qual é Justin você só quer comer ela, nem pense em se apaixonar novamente, se lembra da ultima vez? Odeio quando minha consciência esta certa.
Tirei minha roupa, fiquei somente de cueca e me joguei na cama e acabei dormindo.
(...)
Acordei com os raios de sol na minha cara, merda esqueci-me de fechar a cortina ontem, levantei e fui tomar meu banho, vesti algo simples e sai do meu quarto
- Eu não acredito que isso aconteceu Bianca – Ouvi os gritos de Juliana
- Para eu não tenho culpa – Bianca parecia estar chorando
- Tem sim, toda – Juliana estava furiosa
- Para,para eu não fiz nada – o que será que estava acontecendo? Entrei no quarto e Bianca estava no chão sangrando e Juliana em cima dela batendo, tirei Juliana e a joguei na cama, quem ela pensa que é pra bater na Bianca? Ela não teve culpa do que aconteceu ontem
- PARA – gritei pra Juliana, sei não deveria estar me metendo, mas foi mais forte que eu.
Peguei Bianca no colo e a levei pro meu quarto, ela chorava silenciosamente, sinti dó dela, merda Justin, você esta gostando dela, seu viado, filho da... não vou ofender minha mãe por um erro meu, maldito coração.
Coloquei Bianca na cama delicadamente, fui no banheiro e peguei o kit de primeiro socorros, Bianca estava com a boca e o nariz sangrando sem falar que sua cara estava toda vermelha, limpei seus machucados e ela gemia baixinho, aqui me deixou excitado, calma Justin, respirei fundo e terminei .
- Obrigada – ela disse baixinho e gemendo, ergui sua blusa e vi uns roxos na sua barriga, ajudei ela a sentar.
- Considere-me seu herói- disse em meio a um sorriso, ela riu baixinho e gemei, aproximei dela e coloquei minha mão em cima das suas costelas direita ela deu um gritinho junto com um gemido – Vem,vou te levar a um hospital você pode ter faturado uma costela – peguei ela no colo
- não precisa
- precisa sim, pode ser algo serio.
O que ta acontecendo comigo? Levei ela pro meu carro e a coloquei delicadamente no banco, entrei e dirigi em direção ao hospital.
(...)
- você é o responsável por Bianca Paker? – perguntou o medico
- Sim sou eu, como ela está doutor? -   já fazia duas horas que eu estava aqui nesse hospital, era perigoso pra mim, qualquer inimigo poderia me ver aqui.
-  Acompanhe-me rapaz  - e assim fiz, entrei no quarto e ela estava dormindo
- Tivemos que fazer ela dormir por causa da dor, ela quebrou duas costelas falsas direita e teve ferimentos internos graves na região do estomago – falou o medico tranquilamente, como Juliana pode fazer isso? – O que aconteceu com ela? – curioso
- Ela brigou com uma garota por algo fútil
- tem certeza? – ele me olhava com cara de “eu sei que foi você moleque”
- por que eu estaria mentindo? O senhor acha que fui eu? Se fosse eu quem bati nela eu não teria trago ela ao hospital não acha? – ele me olho com cara de “faz sentido”
- vou deixar você vocês a sós
Ele se retirou e eu sentei ao lado de Bianca, alguns minutos depois ela acordou
- como se sente? – sim eu estava preocupado com ela
- dolorida, o que eu tenho?- perguntou fazendo uma carinha fofa
- alguns ferimentos interno e duas costelas quebradas – tentei parecer normal mas acho que foi em vão
- isso – falou comemorando- não preciso ir para a escola
- você não é normal – falei rindo
- qual a graça de ser normal? – perguntou rindo também- quanto terei alta?
- possivelmente daqui a uma semana
- Ju já sabe que estou aqui?
-não, mas falando nela, por que ela te bateu?- precisava fazer essa pergunta
- ela acha que eu tenho culpa do que aconteceu ontem – disse olhando para suas unhas
- ela é uma idiota por achar isso – falei olhando pro seu belo rosto
- é sim – disse olhando em meus olhos
Ficamos em silencio se olhando até meu telefone tocar,era Chaz, afastei-me um pouco de Bianca e atendi
- alo
- Dude onde tu ta? Juliana ta louca atrás de tu e da Bianca- falou quase gritando
- relaxa to no hospital, Juliana sabe o motivo, pede pra ela
- quando tu vem pra casa?
- hoje mesmo e quero que tu ou algum dos meninos fiquem com Bianca no hospital essa tarde
- ok, eu fico, mas ela ta bem? – ele parecia preocupado
- não muito, vem daqui a meia hora daí a gente conversa melhor, não deixa Juliana vir junto
- ok, em qual hospital vocês estão?
- hospital *******
- ok , falo irmão
- falo brother – desliguei e fui ao encontro de Bianca
- Chaz vai ficar contigo essa tarde, tenho que resolver algumas coisa, tudo bem pra ti ?
- aham- ela sorrio, automaticamente sorri, o que essa menina esta fazendo comigo?
- eu venho passar a noite contigo – sentei na ponta da cama
- não precisa se incomodar
- eu faço questão – sorri
-  obrigada
Ficamos o resto do tempo conversando, bateram na porta e mandei entrar, era Chaz, ele tinha um ursinho na mão, ele nos cumprimentou e entregou o ursinho pra Bia, puxei Chaz pra fora
- nada de dar em cima dela ouviu?
- relaxa dude, ela é só minha amiga, eu quero mesmo é a Natalia, a amiga de ontem, mas me fala o que aconteceu com ela?
- Juliana bateu nela por que ontem ela quase foi estuprada
- nossa Juliana tava uma fera quando sai de lá
- foda-se Juliana, bom vou indo, falow dude
- falo mermão.




3 comentários: