sábado, 11 de fevereiro de 2012

You and Sex capitulo 1





Melissa P.O.V
Justin: Demoro princesa – disse me puxando para dentro de seu apartamento
Eu: Desculpa, tive que inventar uma desculpa para minha mãe
Justin me beijou, ele passava a mãe em cada parte do meu corpo, tirei sua camisa, Justin me pegou no colo e me levou para seu quarto, me jogou na sua cama, tirei minha blusa e o beijei, em um movimento rápido fiquei em cima dele, tirei minha sapatilha e minha calça, Justin ficou em cima de mim novamente, abri sua bermuda tendo uma bela visão da sua Box branca, retirei a mesma, passei minha mão por cima do seu membro e apertou fazendo Justin arfar, Bieber retirou meu sutiã e o jogou para algum lugar do quarto, retirei sua cueca, pronto agora somente uma peça nos impedia de ter-lo dentro de mim, Justin removeu a mesma, me estiquei tentado alcançar a gaveta da cômoda, mas justin não parava de me beijar, enfim consegui e peguei uma camisinha de menta
Jus: meu sabor preferido – disse com uma cara de safado
Sorri maliciosamente, em outro movimento rápido fiquei em cima dele, comecei a distribuir beijos pelo seu corpo, comecei pelo pescoço, desci em direção ao seu abdome em seguida indo em direção ao seu membro, segurei o mesmo pela base e comecei a distribuir beijos, lambi a cabecinha, comecei a chupar o todo o seu membro, ouvir os gemidos de justin me deixava mais excitada, coloquei todo em minha boca, comecei a fazer movimentos vai e vem rápidos
Jus: isso gostosa, chupa, awwn... chupa tudo... amor... eu... awn... vou go-gozar
 senti jatos quente em minha boca, lambi todo seu membro novamente removendo seu gozo
Eu: quer sentir seu gosto Jus? – perguntei indo em direção ao seus lábios, justin me puxou pelos cabelos e me beijo, senti ele chupando minha língua
Jus: meu gosto fica melhor vindo da sua boca – dei uma breve risada
 Coloquei a camisinha, sentei em cima de seu membro e justin o penetrou em mim, comecei a cavalgar
Jus: vai... mais rápido amor... maais. Awwn.
Minhas pernas ficaram bambar, gozei, cavalguei mais um pouco e ouvi um gemido de alivio vindo de Justin....

3 comentários:

  1. MEU DEUS
    Amei *-*
    Nem um pouco safada eu néh KKK
    Continuaa quero mais suahsaushauh'

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI EEEE AMEI !!! HAHAHAHHAHHAA

    ResponderExcluir