sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vampires Capitulo 1

 P.O.V Elena
- Por que me trouxe aqui ? – Perguntei observando o belo lugar onde ele me trouxe
- Quero que seja especial – Olhei para ele e vi o seu belo sorriso, automaticamente sorri
- O que tem que ser especial? – Sentei-me na bela grama verde
- Elena, eu te ...
Acordei suando frio
- Merda,merda,merda- Falei  pra mim mesma, faz mais de uma semana que sonho com ele. Ouvi meu estomago roncando, ri de mim mesma, lembrei que faz uns dois diais que não caço, levantei e fui ao banheiro, passei uma água no rosto, peguei minha jaqueta e coloquei meu all stars olhei no relógio marcava 1:34 a.m
Correr atrás da presa me faz bem, me faz esquecer meus problemas, sentir o sangue escorrendo pelas laterais da minha boca me da mais prazer de matar, me alimento de animais a mais de 100 anos, Mari diz que não podemos nos alimentar de sangue humano, mesmo fazendo bem pra nós Mari nos proibiu é isso ou a gente morre, Mari é como uma mãe pra nós, ela nos cuida desde do acidente Mari também é nossa mentora, e eu ou algum dos meu irmãos desrespeitar ela, a coisa fica feia pra nós, tenho 2 irmão, Matheus o mais velho e o Gabriel o mais novo e eu sou a menininha da família.
- Vem Jus. – falou uma menina com a voz irritante
- Calma Sel.- Eu poderia jurar que já ouvi aquela vez, lembrei do meu sonho, não poderia ser ele, subi em uma arvore e fiquei observando os dois.

2 comentários: