sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Criminal capitulo 2 : mudanças

Justin P.O.V
Ouvi baterem na porta, mandei entrar
- Elas chegaram – avisou Chaz assenti com a cabeça e ele saiu
Fui atrás da minha cachorra, entrei no quarto onde mandei arrumar pra ela e tinha uma menina sentada na cama ela parecia ter uns 17 anos, cabelos longos até a cintura, castanho escuro, um corpo escultural, ela esta de costas pra mim observando a sacada, Juliana saiu do banheiro só de langeri.
- a oi -  falou me chamando a atenção
A bela menina se virou pra trás me olhando, ela era simplesmente linda, pele clara, olhos castanhos, lábios perfeitos, ela sorrio timidamente
- oi – disse voltando minha atenção a Juliana
- Bianca essa é Justin o meu chefe – Bia se levantou e fui ao lado da sua irmã que estava na minha frente, bem próxima de mim, senti o perfume Bia, era doce, era algo viciante, para né Justin Bieber, que gay
- Olá – Disse e sorrio
- Oi – sorri-  Vamos ?- Perguntei olhando pra Juliana ela assentiu com a cabeça, eu estava com muito tesão só de ver as belas pernas da Bianca
Juliana era gostosa e dava prazer, era boa de cama, após ter comido ela mandei ela sair, me vesti e fui pra sala onde Bianca conversava com Chaz, os dois riam, sua risada era gostosa.
- Chaz e o carregamento?
- já foi pego chefe e esta no deposito – é disso que eu gosto dos meus capangas eles são ágeis, Ryan chegou com Chris e os se sentaram no sofá onde Chaz e Bianca se encontravam ele me cumprimentaram, fizemos nosso toque e fui pra cozinha, Maria estava lá, pedi pra ela preparar um sanduíche e assim fez, Maria era como minha segunda mãe, depois do divorcio dela e do meu pai nunca mais há vi, sinto saudades dela, ela era a única se sabia quem era o verdadeiro Justin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário