sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Criminal capitulo 1 : vadia nova

Justin P.O.V
Mais uma vadia arregaçada, sem prazer, um desperdício de tempo,  chamei Chaz, mandei ele trazer uma vadia mais gostosa e nova no negocio e assim fez
30 min depois
Juliana era seu nome, loira, olhos azuis, bonita e gostasa, não era tão arregaçada quanto as outra, queria essa pra mim
- Você trabalhara pra mim
- Não vou poder, tenho minha irmã pra cuida –falou com cara preocupada
- Traga ela pra morar aqui também – falei sem dar importância
- Minha irmã mão é um vadia, ela nunca trabalhara com isso – ela já esta me tirando do serio
- traga ela pra ca e pagarei a escola dela em forma de seu pagamento
Ela assentiu com a cabeça se levantou, se vestiu e foi
- Hoje mesmo viremos pra ca
- Mandarei Chaz com você pra pegar as coisas de você
Eu sei ser legal e ela era obediente e por isso foi legal com ela, mas não gostei da historia da irmã dela não ser uma vadia, mandei Chaz com ela e fui resolver algumas coisas já que daqui há alguns dias assumirei o lugar do meu pai que esta se aposentando.

Bianca P.O.V
Minha irmã saiu para mais um programa, não gosto do que ela faz, mas só o meu trabalho não dá certo, temos muitas coisas pra pagar, ela chegou em casa com um cara alto, bonito
- O que nós já conversamos sobre você trazer eles pra casa? – perguntei furiosa, odeio quando isso acontece
- Calma, arrume suas coisa iremos nós mudar – Ju disse na mais possível calma
- háaa não me diga que vai se casar com ele ? – perguntei fazendo careta e ele riu
- não, vou trabalhar na casa de Justin Bieber – ela continuava calmas e isso me deixava com mais raiva
- Quem ? – quem é ele meu deus ? tenho a impressa que já ouvi esse nome
- não importa, va já pro seu quarto arrumar suas coisa
Subi furiosa, joguei tudo dentro de malas grandes, deu no total 3 malas grande, desci toda atrapalhada e o menino/homem me ajudou
- obrigada – sorri timidamente
- não a de que – sorrio
Ju já estava no carro, fechei a casa e fui pro carro, era uma Ranger preta, bonita.
Jus ficou conversando com o tiozinho que se chama Chaz, comecei a chamar ele de tiozinho e ele deixou, ele era legal, fiquei o tempo todo quieta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário