sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Criminal capitulo 3 : um deus grego me salvo

Bianca P.O.V
Assim que chagamos na  “nossa” nova casa, Chaz chamou uns amigos que nos ajudaram a levar as coisas para o nosso quarto, Ryan e Chris eram legal, divertidos mas tinham cara de bandido, conversei um pouco com eles e eles se foram, sentei na ponta da cama e fiquei observando a bela vista da sacada, Ju estava no banho, assim que ela saiu ouvi ela cumprimentado alguém, assim que olhei era um rapaz de mais ou menos uns 19/20 anos ele era sexy, sua camisa gola V branca marcava seu belo corpo, seus olhos cor de mel, seus lábios carnudos, seu cabelo bagunçado, ta ele era lindo
- Bianca essa é Justin o meu chefe – Levantei e fui ao lado da minha irmã que se encontrava a sua frente, pude sentir seu perfume, era forte, excitante.
- Olá – sorri timidamente
- oi- falou seco e deu um sorriso - Vamos? – Pergunto para ju que assentiu com a cabeça, percebi que Justin olhava para minhas pernas, corei
(...)
Já estava entediada, desci e fui pra sala onde o tiozinho se encontrava.
- olá tiozinho – fizemos um toque, sim eu já estou intima de Chaz, sentei ao seu lado
- Olá, qual a graça de me chamar de tiozinho?- Perguntou rindo, ri da sua careta
- A sei lá, é legal
- ta bom né
Ficamos conversando e rindo mais um pouco, Chaz era engraçado, sexy, excitante, Justin apareceu do nada.
- Chaz e o carregamento?- ok agora estou com medo
- já foi pego chefe e esta no deposito – Ryan e Chris chegaram e cumprimentaram Justin, fizeram um toque maluco e se sentaram ao meu lado, estávamos falando de coisas fúteis até que Chris puxa um assunto nada legal: SEXO
Após muito falar sobre isso ele me pediram algo que me incomoda um pouco
- Então bia... é virgem ? – Um flash back passou em minha mente, meu próprio irmão me estuprou, foi por isso que eu e minha irmã saímos de casa, fiquei algum tempo em silencio
- I ela é virgem – ouvi Chaz falar
- Não eu não sou virgem, só  não gosto de lembrar disso
- Desculpa ter te perguntado – Desculpou-se Chris ele já estava vermelho
- Relaxa gatinho, você não tem culpa – falei e em seguida depositei um beijo em sua bochecha, Chris de ter a mesma idade que os meninos e o Justin
- to com fome – Ryan falou e ri da sua cara logo em seguida ouvi o barulho do ronco de estomago de Ryan, rimos e fomos para a cozinha.
Estávamos comendo e rindo, justin tem um belo sorriso, Ju se sentou ao meu lado e comeu meu sanduíche, ficamos rindo e já era noite e os meninos saíram deixando somente eu e Ju na cozinha
- Estou cansada,vou dormir – Ju se levantou e depositou um beijo em minha testa, logo em seguida subiu
Fiquei pensando na cozinha, como hoje era sexta e amanhã não tinha aula eu precisava sair, liguei pra Naty e combinamos de ir em uma balada, me direcionei ao quarto avisei Ju de que iria sair, tomei banho e me arrumei,coloque um vestido justo, um modelo tomara que caia bege e um salto da mesma cor, fiz um make forte e ouvi meu telefone tocar, era Naty avisando que já estava na frente da casa, sai e percebi os olhares dos segurança, isso significa que estou bonita, assim que chegamos na bala, conversamos com Jean o segurança e amigo nosso, entramos e percebi em uma mesa Justin, Chaz, Ryan, Chris e outros garotos e varias vadias estavam ao redor deles, ri da sena, puxei Naty e fomos pro bar, pedimos um vodka, olhei novamente para a mesa que eles estavam e todos me olhavam da cabeça aos pés, dei um sorrisinho e eles retribuíram menos Justin que olhava diretamente pro meu decote, peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Ju
“Teu patrão é muito safado, não para de olhar pro meu decote”
Bebi minha vodka em uma golada só, puxei Naty pra pista
- Vamos Naty, quero dançar e provocar o patrão da Ju
- Quem é ele?
Apontei para uma mesa e ela olhou diretamente para o Justin
- é o gostosão que tu ta babando
- foi mal – rimos e fomos dançar, tocava uma musica animada, descíamos até o chão e voltávamos logo uns meninos vieram falar com a gente, fiquei com um loiro muito lindo, ele passava a mão em casa centímetro do meu corpo, eu rebolava pra ele e percebi que ele ficou exitado decidi parar, não queria nada mais alem de beijos, ele me puxou pra fora da balada, eu me debatia pra ele me soltar, ma não adiantou muito, comecei a chorar, senti minha bochecha arder, esse viado me bateu, ele erguei meu vestido bruscamente, com uma mão ele segurava meus pulsos e com a outra ele ergui meu vestido, fechei os olhos e esperei para o pior, percebi que ele parou e senti braços fortes em minha cintura abri os olhos e vi um deus grego na minha frente.
- calma vai ficar tudo bem. – assenti com a cabeça e arrumei meu vestido
- obrigada Justin- sorri timidamente
- De nada, vem vou te levar pra casa.
- Não poço estou com minha amiga. – disse limpando minhas lagrimas
- Chaz já esta cuidado dela – percebi seu sorriso malicioso e entendi o recado


Nenhum comentário:

Postar um comentário