quarta-feira, 3 de outubro de 2012

My little sister - capítulo único


Capitulo Hot com gifs





Porra, já estou de saco cheia dessa menina me irritando, arrg, aqueles lábios, aquele bunda, e aqueles seios então?
EU PRECISO TE-LÁ EM MINHA CAMA. Ok eu sei que ela é minha irmã mais nova, ta não chega a ser irmã de sangue, porque meu pai se casou com a irmã dela, mas arrg, maldito tesão.
Já não aguentava mais ve-lá por ai com aqueles micro shorts, aqueles tops, ta legal é essa noite ou nunca mais.
Já era de noite e “nossos” pais haviam saído pra jantar, a sorte está do meu lado irmãzinha, o tempo estava feio, chovia muito e também trovejava, como eu sabia que a Jully tem medo de chuva foi deitar esperando ela vir no meu quarto dormir comigo.
1:52 a.m
- Posso entrar? – Sorri ao ouvir sua doce voz, Jully estava com um pijama SUPER curto, mostrando suas belas pernas.
- Claro princesa – Respondi me ajeitando na cama, fechei meus olhos e senti o outro lado da cama afundar – Chuva? – perguntei já sabendo da resposta, senti ela se aninhar em meu peito passando sua perna pela minha cintura.
- Aham- Concordou me agarrando, passei minha mão por sua cintura e pousei em sua bunda
Comecei a acariciar suas perna e sua bunda, porra que menina mais gostosa, apertei de leve sua bunda e ouvi um pequeno gemido escapar de sua boca, aquilo foi o limite.
Tirei sua perna da minha cintura e sumi em cima dela, seus lindos olhos castanhos agora estavam pretos, rocei meus lábios nos dela e por fim a beijei transmitindo todo meu desejo, senti ela corresponder, apertei seus lindos seus e ouvi mais um gemido sair pela sua boca gostosa, passei a beijar, chupar e morder seus pescoço, seus gemidos eram musicas para meus ouvidos, Jerry já estava BEM acordado, senti suas mão no Jerry e deixei um gemido escapar, senti ela colocar sua mão por dentro da minha cueca e massageá-lo.
- Awwwn Jully, ma awwwn is .
Ela apertou com mais força e subiu em cima de mim, retirou minha cueca e deus um sorrisinho sapeca
Senti algo quente em meu membro e assim que olhei tive um treco, a minha gatinha chupava com vontade.
-Awwn Jully mais rápido – Alguns minutos depois gosei – Minha vez gatinha- Jully sorriu timidamente, retirei sua blusa e chupei seus seios – Jully estava sem sutiã- .
- Awwwwn Jay- Meu Deus, quase tive um orgasmo ouvindo ela gemer.
Retirei seus shorts e a penetrei 2 dedos, Jully gemia sem parar, retirei minha cueca e peguei um preservativo ao na cômoda ao lado
- Posso? – Perguntou a minha morena se referindo a camisinha em minhas mãos.
- Claro – sorri maliciosamente e lhe entreguei a camisinha.
Jully colocou com certo receceio, deitei ela na cama e a penetrei, comecei a fazer movimentos lentos
- Porra Jay, mais rápido- pediu Jully em meio aos gemidos
Aumentei a velocidade, já estava ficando cansado, coloquei Jully em cima de mim, a menina começou a quicar, segurei firme em seus seios e comecei a chupa-los, coloquei uma mão minha em sua cintura ajudando nos movimentos.
Deitei novamente em cima dela e voltei a entoca- lá mais forte.
(...)
- Awwwn- gememos juntos assim que chegamos ao orgasmos.
- Eu te  amo princesa – deitei ao seu lado e a puxei pra deitar em meu peito
- Eu também te amo príncipe.
E assim dormimos

MIL DESCULPA PELA MERDA DE CAPITULO HOT, PROMETO FAZER UMA HOJE OU AMANHÃ BEM MAIS HOT .
AMANHÃ POSTOS OS CAPITULOS DE YOU AND SEX
+ 3 COMENTARIOS 
Desculpas a pouca quantia de gifs, mas preciso ir

3 comentários:

  1. Caralhoow, quase morri de BieberGasm aqui e vc acha que isso foi uma merda caralhow se isso foi uma merda imagina o que é erfeição!
    Cooontinuaaa!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Namoral, vc escreve mt bem! Posta os caps por favooor

    ResponderExcluir