domingo, 7 de outubro de 2012

Criminal capitulo 6:::: Ela ainda sera minha










Anteriormente:

- ta na hora – ouvi Justin me chamando do quarto, hoje recebo alta, olhei-me mais uma vez no espelho e sai do banheiro,  Justin falava com o medico, ele me olhou e sorrio, ainda estamos ficando, ele é fofo comigo mas estou com medo do que poderá acontecer apartir de agora já que voltamos para “casa“
- vamos ? – perguntou sorrindo
- aham – peguei minha bolsa e fomos em direção ao estacionamento justin já havia pagado a conta do hospital -  awwn, não via a hora de sair desse hospital – falei assim que cruzamos a porta de saída...

(...)



Justin P.O.V

 Acabado de chegar em casa, Mandei Juliana sair, não queria que ela visse  Bia hoje, bom pelo menos não agora...
Levei Bia para seu quarto, fiquei um tempo conversando com ela, depois fui para o escritório.



1 semana depois.


Ok eu estou pirando... Eu realmente estou louco.
Não consigo mais tirar a cena da Bianca de lingerie.

Flask Back*

Tinha arressem chegada de um roubo, estava cansado, mas eu aguentava mais um pouco (66'
Fui em direção ao quarto das meninas - Juliana e Bianca - entrei sem bater na porta, e UOU tive a visão dos deuse, Bianca trajava apena um linda- e pequena - lingerie roxa, preciso dizer qual foi a reação do Jerry?? Acho que não né? Você ja devem imaginar, ouvi passos da escada e fechei a porta vagarosamente,  olhei em direção a escada e percebi ser Juliana, chemei ela e fomos em direção ao meu quarto

Flask Back*

Bom, depois do nosso beijo, não rolou mais nada, mas nos falamos, mais de uma coisa eu tenho CERTEZA:: Essa menina ainda será minha


capitulo pequeno eu sei, mas foi só pra deixar vocês mais curiosas, comentes que no próximo será HOT 

Um comentário: