domingo, 7 de outubro de 2012

Vampires capitulo 2


ps: As partes em itálico será partes do sonho do Bieber


Justin P.O.V

Acordei suando frio

- Você sempre será meu Jay - falou a menina de cabelos negros, se olhos demonstravam raiva, eu a reconhecia mas não me lembrava dela. - Ela nunca te tira- rá de mim.

Aquele maldito sonho DE NOVO, percebi que o meu celular estava tocando, antes de atende-lo vi que horas eram, PORRA MANO SÃO 1:35 DA MANHÃ, espero que se importante, vi no visor que era SELENA, arrrrrrg!!!!
- fala!!! - atendi sem a minima importância 
- Calma Jay, estou te esperando na floresta em 5 minutinhos bebê - Falou a vadia fazendo manha. Desliguei sem me despedir, peguei minha blusa e meus tenis, coloquei e foi em direção a saida da frente sem fazer barulho.
( ... )


- Vem Jus. – falou me arrastando para uma parte escura 
- Calma Sel.- falei sem me importar, senti um cheiro, na verdade um perfume ( que não deixa de ser um cheiro ) feminino, era doce, mas não enjoativo, tive  a leve impressão de ja ter sentido-lo .
 ( ...)

Levantei do chão e me vesti, aquela vadia sabe como dar prazer para um cara, juntei minhas coisas e fui em direção ao carro, tive o pressentimento de estar sendo observado, olhei pra cima e vi uma linda - na verdade perfeita - menina, longos cabelos escuros e olhos cor de mel, pude ver seus olhos por causa da luz da lua, do nada veio a imagem de um sonho meu na cabeça ( não no cotovelo )
- Vem amor - me chamou a minha princesa me puxando 
- Calma princesa, a gente tem tempo - falei rindo e indo em sua direção, a morena na minha frente deu uma gargalhada gostosa.
Do nada tudo ficou escuro, nuvens pretas apareceram, parecia que ia dar uma tempestades das feia, a linda menina parou de rir na hora, apareceu outra menina, eu a conhecia, era a Selena.
- Vem Jay - chamou a Selena me seduzindo, olhei para a outra menina que me olhava atentamente, seus olhos não tinham mais aquele brilho.
- Não Selena, eu fico - falei decido
- Você sempre será meu Jay - falou a menina de cabelos negros, se olhos demonstravam raiva, eu a reconhecia mas não me lembrava dela. - Ela nunca te tira- rá de mim.

Ela era a menina dos meus sonhos, mas... quem é ela?, olhei novamente e ela estava ela me olhando com um lindo - e sarcastico - sorriso no rosto, sorri e olhei na direção da Selena que se encontrava procurando o seu celular, olhei novamente para a arvore e ela não se encontrava mais lá. 

Um comentário: