segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Where Have You Been cap 2 previa




Jerry <333




- Senti sua falta princesa. – Disse de um jeito fofo e com um olhar de... tristeza(?)

NÃO, por que justo comigo? Puta que pariu, eu só posso te jogado pedra na cruz né?! Sophia pelo amor de Deus não chora, não chora, nãaaao, maldita lagrima.
 - O qu..qu.ee.  você ta fazendo aqui? - meeeerda eu tinha que ter gaguejado? 
- Eu voltei... dessa vez pra sempre - sussurrou perto do meu ouvido me causando arrepios.
Tirei seus braços de volta da minha cintura e fui atras do Chaz, achei ele se pegando com uma ruiva, puxei ele pelo braço que assim que percebeu que era eu deu um sorrisinho sarcástico, levei ele pro andar de cima e o joguei assim que abri a porta do seu quarto.
- QUAL É O SEU PROBLEMA SOMERS? - gritei com ele que se assustou, eu provavelmente deveria estar vermelhar... de raiva
- o que que eu fiz? - perguntou visivelmente confuso
- Não se faça de sonso, por que não me avisou que ele estaria aqui? Você sabe melhor do que ninguem o que eu passei quando ele foi embora, e justo agora que eu superei você traz aquele cretino aqui?
- Heeei, hei, hei, calma,eu sei muito bem o que você passou e eu não deixaria ele se aproximar de você se eu não soubesse o motivo dele ter ido embora.
- Cara ele me traiu COM A MINHA IRMÃ, foda-se o motivo dele ter ido embora, já não basta-s eu ter sido traída por ele e ele ainda me deixa e depois de TRÊS ANOS CHAZ ELE VOLTA, e você ainda deixa ele se aproximar de mim??? - eu ja me encontrava chorando de raiva, saudade, medo, tudo
- calma minha princesa, conversa com ele, depois que você ouvir o que tem a dizer você pode criticar.






Um comentário:

  1. *ooo* Essas previas estão me deixando loooucaa posta looooooogo!

    ResponderExcluir