segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PopStar::::::::::::::: Capitulo 2 Fix a Heart





Justin P.O.V
And I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart 

Sua voz soava no quarto, tudo, exatamente TUDO, me faz lembrar ela, seu que o que eu fiz foi errado, na verdade não tem palavras pra expressar o tamanho da burrada que eu fiz, eu sou homem e tenho desejos, e por causa dessa MERDA de desejo eu perdi a mulher da minha vida, na verdade eu ainda acho que mais da metade da culpa é da Selena, um dia depois de me declarar pra Cher, Selena me ligou convidando pra sair, eu aceitei, não vi problema nisso, Cher tinha um show essa noite e não tava afim de assistir então fui, marcamos de nos encontrar em um lugar mais "privado", conversamos na boa, mas eu percebi as indiretas que Selena dava, preferi ignorar, mas ela começou a se "jogar " pra cima de mim, ela passava  a mão no Jerry e a partir dai eu perdi o raciocínio, eu foi dominado pela excitação, pelo prazer que esqueci de tudo, até mesmo da minha pequena , só me lembro de vê la parada na porta do motel chorando e terminando comigo, a pior parte foi olhar em seus olhos, pude ver tristeza, decepção, me lembro de que prometi que nunca deixaria ninguém magoa-la e no final quem a magoo fui EU.
Todos do Team Bieber estavam preocupados comigo, eu não tinha vontade de comer, de sair, ou de fazer qualquer coisa, a unica coisa que eu sabia fazer era chorar e quando eu crio coragem pra fazer outra coisa, ela me vem a cabeça, desliguei a radio, já não aguentava mais ouvir aquela musica, peguei meu MacBook e entrei em um site de fofoca, eu precisava de noticias dela já que a mesma proibiu qualquer pessoa do Team Lovato dar alguma noticia para alguém do Team Bieber.

Cher Lovato está de volta:

Após um tempo perdida Cher está de volta, e olha que ela voltou com TUDO,
seu novo álbum promete revelar muitos segredos da gata.
Segundo a mesma seu álbum será mais pessoal.
E ai, ansiosos? 

Fechei o site e fui olho algumas redes sociais, entrei no twitter. 

All alone in my room,
 waiting for you phone call to come soon
Minhas beliebers já foram a loucura, também faz +/- um mes que eu não dou sinal de vida, sai do twitter e fui dar um olhada no instagram, péssima ideia, mas carregou as fotos e já vi as atualizações dela 

  @CHLovato:
A Special Day, i luv u.



 @CHLovato:
Unbroken 
Tirei uma foto e postei

 @justinbieber:
Sick 


Fechei o instagram e deitei novamente na cama, liguei a TV e passava Camp Rock, sim o filme da Cher, passei o resto da tarde assistindo CR.


1 semana depois.....



SURPRESAS NO PRÓXIMO CAPITULO  








2 comentários: