sábado, 29 de setembro de 2012

PopStar ::::::: Prologo





Cher P.O. V
- Ok Cher você consegue – Falei para mim mesma em frente ao espelho, arrumei meu vestido e sai do meu quarto.
- UOU, que perfeita princesa – Comentou o bobão do meu melhor amigo.
- Obrigada Jay – corei
- Vem, já estamos atrasados.
 Saímos rapidamente do hotel e fomos pro Oscar da Vanity Fair. Bom deixa eu me Apresentar, sou Cher, tenho 16 anos e sou melhor de amiga do Justin, sim, o Bieber, comecei minha carreira ano passado, e digamos que já sou bem, mas tipo MUITO bem conhecida tenho muitos fãs e sou completamente apaixonada pelo que faço.
- Vamos gatinha – falou Jay me tirando dos meus devaneios
- Já chegamos? – perguntei espantada, nossa, pensei muito.
- Já sim princesa- Preciso dizer que amo o jeito que ele me trata? Eu realmente o amo
- vamos lá então – falei saindo do carro com a sua ajuda
 Ah, um pequeno detalhe, somos “namorados” sabe né, marketing, mas eu não precisei da sua fama pra conseguir a minha, começamos com essa farsa após alguns rumores dele, e bom, Scott e Mick – meu empresário-  acharam que seria bom pra careira do Biebs esse namoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário